É sacanagem. Eu reclamo que eu nunca tenho uma idéia que vai me dar 1 milhão de dólares do nada, mas elas tão rindo da minha cara e me dando tapa no nariz! Guitar Hero, por exemplo. Era só olhar praquela maldita máquina de dança que tem nesses fliperamas por ae e que eu nao sei o nome e falar "Porra, um jogo que transformasse o dançar em tocar músicas clássicas do Rock ia ser o bicho!". E PRONTO! EU TAVA MILIONÁRIO!
Olha o motivo da revolta: Guitar Hero III: Legends of Rock, jogo com o setlist mais fodão dos três, foi lançado. E na primeira semana já destruiu, fumegou, ownou e pwnou: Segundo a Variety, o maldito jogo arrecadou nada mais nada menos que CEM MILHOES DE DÓLARES!
Tá, eu nao vou comentar de Halo 3 pra eu nao ficar ainda mais deprimido. Mas porra... 100 milhões de dólares? T_T
20071106
Primeira semana de Guitar Hero III arrecada US$100 Milhões! O_O
20071104
UPDATE: Greve dos roteiristas de Hollywood: Fato consumado.
Ah, você assiste Heroes? Tá louco pra ver Lost? E tá esperando algum lançamento marcado pra 2008 ou 2009 ou o escambau? Então levante e mande Hollywood se fuder N vezes.
Sim sim. Deu até na Globo, meus caros. Madeira Santa está em greve.
Já tem alguns meses que vem sendo comentado tal possibilidade, e até alguns filmes tiveram suas produçoes aceleradas pra que pudessem sair pelo menos até 2009 - incluindo o filme da Liga da Justiça. Até falaram que Jogos Mortais V e VI poderiam ser produzidos juntos, por causa da maldita parada. Mas agora a treta pegou mesmo: É GREVE, TR00TA!
Eu já tava vendo notícias demais sobre a possibilidade. Judão, IGN.com, Variety. Todos comentando. Só fui ver que o bicho tava pegando mesmo quando até o povo da Redigrobo falou.
Tá. Com os filmes, a gente pode esperar um pouco. Mas o problema real tá é em Heroes, Lost, Prison Break, 24 Horas e todos esses seriados fumegadores. Catzo, sem roteiro, sem episódio. Ou pior, roteiro mal-acabado. CAOS!
Cada uma dessas séries será diferentemente afetada, lógico. Lost tava programado pra ter 16 episódios - Sim, uma temporada de 16 episódios, segundo a Variety - mas tão falando em apenas 8 a 10 EPs com a greve. Sim sim. 8 episódios fariam uma temporada de Lost. 24 Horas também tá na roda. Provavelmente teria uns 8 EPs também, o que deixaria o sub-Chuck Norris Jack Bauer sem umas 16 horas do dia. Corre, mermão =D
E Heroes? Bem, até que os caras tão numa posiçao cômoda. A temporada tá planejada originalmente pra ter uns 2 ou 3 arcos. O de agora -Generations - tava planejado pra acabar dia 3 de Dezembro, daí teria aquele hiato e depois voltariam. Na nova projeçao, a temporada acabaria no tal dia, deixando o resto pra uma terceira temporada que seria bem mais pra frente. O que faz com que nao seja apenas o Origins que seja sacrificado no processo... Pena. Prison Break também tá no mesmo barco, basicamente. Só que o hiato seria no episódio 13.
Eu to torcendo sinceramente pra que essa greve seja puro fogo de palha. E que nenhum storyline seja prejudicado por causa desses malditos fanfarrões.
E, claro, se tiverem contratando roteiristas novos pra suprir necessidade, meu nomezinho está no jogo! =D
UPDATE: Olha, isso é bom. Saiu na Variety que os caras tão começaaaaaando a reconsiderar. E tão querendo dar alguns dias pra negociaçoes de ultima hora. É uma esperança pequena, tadinha... Mas quem sabe =D
20071102
Veja a Setlist de Rock Band!
Já tem um tempo que saiu. Mais ou menos uma semana, se nao me engano. Mas me dê um desconto, esse blog tem 3 dias. Entao ainda tá em tempo de postar essa MARAVILHA que a IGN.com publicou: A Setlist do jogo que tá na cola do Guitar Hero III, Rock Band. Confere aí, tr00ta =P
1960s
Rolling Stones "Gimme Shelter"
1970s
Aerosmith "Train Kept a Rollin'"*
The Who "Won't Get Fooled Again"
Boston "Foreplay/Long Time"
Mountain "Mississippi Queen" (cover)
The Police "Next to You"
David Bowie "Suffragette City"
Black Sabbath "Paranoid" (cover)
Blue Oyster Cult "Don't Fear the Reaper"
The Ramones "Blitzkrieg Bop"
Deep Purple "Highway Star"
KISS "Detroit Rock City"
Molly Hatchet "Flirtin' With Disaster"
The Outlaws "Green Grass & High Tides" (cover)
Sweet "Ballroom Blitz" (cover)
1980s
Rush "Tom Sawyer"*
Bon Jovi "Wanted Dead or Alive"
The Clash "Should I Stay or Should I Go"
Faith No More "Epic"
Pixies "Wave of Mutilation"
R.E.M. "Orange Crush"
Iron Maiden "Run to the Hills" (cover)
1990s
Foo Fighters "Learn to Fly"
Metallica "Enter Sandman"
Nirvana "In Bloom"
Stone Temple Pilots "Vasoline"
Weezer "Say It Ain't So"
Smashing Pumpkins "Cherub Rock"
Radiohead "Creep"
Beastie Boys "Sabotage"
Hole "Celebrity Skin"
Garbage "I Think I'm Paranoid"
Soundgarden "Black Hole Sun"
2000s
The Hives "Main Offender"
Queens of the Stone Age "Go With the Flow"
The Strokes "Reptilia"
Jet "Are You Gonna Be My Girl"
OK Go "Here It Goes Again"
Nine Inch Nails "The Hand That Feeds"
Yeah Yeah Yeahs "Maps"
Red Hot Chili Peppers "Dani California"
Coheed & Cambria "Welcome Home"
Fallout Boy "Dead on Arrival"
The Killers "When You Were Young"
New Pornographers "Electric Version"
Músicas a serem destravadas no jogo:
Bang Camaro "Pleasure (Pleasure)"
Mais 12 que serão reveladas ainda(\o/)
Chegou a hora de eu começar a economizar pra comprar um Wii ou XBox 360. Poxa, tem muito clássico nessa lista. ENTER SANDMAN, YAY! =D
20071101
Trailer novo de A Lenda do Tesouro Perdido 2!

Interessou? 25 de Janeiro =D
Vídeos e Imagens de Gran Turismo 5! =D
Gran Turismo é um clássico. O melhor simulador de corridas que eu já vi. Agora, que tão lançando o 5o volume da série pra Playstation 3, eu to considerando seriamente em juntar grana pra um George Foreman Videogame =D
Mas sério. Olha a imagem e esse link aqui. Se isso nao é corrida de verdade, é o jogo de corrida mais perfeito da história O_o
SIM, É O JOGO MESMO! Click na imagem pra ver as outras imagens, lá da IGN.
Uma pena o preço do PS3 tá nas alturas. Esse seria um jogo que valeria a pena. DAMMIT! =D
Canário Negro em Smallville? YAY! =D
Gosto de Smallville. Mas gosto mais por ser a série com maior média de mulher gostosa por metro quadrado. Erica Durance, Kristin Kreuk e, recentemente, Laura Vandervoort... AAAAHHH LAURA! =D
Mas esperem, tem mais! Com a sétima temporada da série tretando nos Steites, os próximos episódios terão reapariçoes de personagens legais. Um deles é o Oliver Queen, AKA Arqueiro Verde. E, segundo à IGN.com, a recente Sra. Queen nos HQs. SIM AMIGUINHOS, SIM! A CANÁRIO NEGRO!
A passarinha vai ser interpretada por Alaina Huffman. Ela fez Painkiller Jane - Se alguem souber o que é isso, poste nos comentários - e pelo que parece vai trabalhar pro Lex na série.
Tipo... A Canário é froxo(TM Judão!). Nas HQs ela é MUUUUUITO froxo. Mas pelo que eu vi no Goooooogle sobre a atriz, nao me pareceu tanto assim O_o
Mas bah. Acho que nao tem como estragar uma série que tenha as moçoilas citadas ali em cima. Aaaah Supergirl... =D
NBC querendo acabar com Heroes Origins?
Pronto. Olha o sonho acabando.
Todo mundo que acompanha Heroes já devia tá sabendo: Durante o intervalinho que sempre tem durante a série ia rolar um spin-off legalzão de uns seis episodios semanais, contando a história de novos Hírous - E com Kevin Smith dirigindo um dos episódios O_O.
Entao. Segundo a Variety, primeiro a NBC falou que a produçao da treta tava engavetada. Agora tá parecendo que eles nao vao continuar a produçao dos episódios por enquanto. OLHA A MERDA!
Tão dizendo que é indefinido ainda, que pode acontecer de nao dar em nada no final e a gente ter ano que vem mais heróis legais que nao tem nada a ver com a história da saga das segundas. Mas nhé... Sei não. Se tá enrolando desse jeito, é porque o sonho acabou mesmo e a treta nao vai pra frente.
É uma pena. Eu realmente tava empolgado com o spin-off. E eu até gostava da NBC antes dessa T_T