20080229

Judd Apatow com a Universal em seu novo filme!

Judd Apatow é foda. Ponto. Ídolo nerd como ninguém. A maioria esmagadora dos filmes dele são idolatrados de um jeito meio cult. Quando tem o dedo do cara, pode ter certeza que a treta é de qualidade (Como tudo que eu posto aqui nesse blog, blablabla... Conhecem a ladainha. =D). Oi? Citar filmes? Ah... Coisa trivial tipo Superbad, O Virgem de 40 Anos, As Aventuras de Dick e Jane... Só coisa ruim. =D

Agendem: O próximo dele é Forgetting Sarah Marshall, que tem nada menos do que a lindinha vesguinha Kristen Bell no elenco. Pra falar sobre o filme, eu só preciso dizer que In Apatow we Trust(Judão?). E ponto.

Mas, fato é que ele já tá com trocentos projetos aí pra frente. Um deles tá começando agora, que ele vai produzir pela Universal. Five-Year Engagement é o nome da treta. Como o nome meio que diz, conta a história de um cara e seu compromisso de cinco anos com sua noiva, e os altos e baixos da relaçao.

Novamente... In Apatow we Trust. Só esperar =D

Indiana Jones IV vai ser exibido em Cannes!

Sério. Alguém me leva pra Cannes?


Eu nunca fui muito de gostar do Mr. Jones. Achava ele legal, mas nunca assisti um filme do início ao fim. Algumas ceninhas apenas. Despertava um interesse, afinal ele era um ícone de tempos passados. Mas não era aquela coisa "Puta merda, o cara é foda!". Pra mim ele era que nem o Capitão América há algum tempo, saca? Mais ou menos por aí.

Aí, cumpádi... Eu vi o trailer da treta. E quando tocou a musiquinha, eu pude dizer "Puta merda, o cara é foda!". Aí eu fui lembrar que Indiana Jones nao é ninguém menos do que Han Solo, também conhecido por aí como Harrison Ford. E é obra do Spielberg. SPIELBERG, PORRA! =D

Fiquei louco, no mínimo. E, como qualquer outra coisa que eu posto aqui, vai ser bão. Se eu tivesse tempo, eu até assistia os outros tres filmes. Mas de todo jeito eu vou querer o IV. E dia 18 de maio, quatro dias antes da estréia mundial, o filme vai ser exibido no Festival de Cannes.

E aí eu volto à frase do início desse post. Sério. Alguém me leva pra Cannes? =D

20080228

Filme da Liga da Justiça: Vai que vai?


Então... A Variety falou, e o Comingsoon.net idem. Agora deve ir. Liga da Justiça vai virar filme.

Vamos às informaçoes da película. O projeto tá em espera/limbo desde que a greve dos roteiristas começou. A maioria dos sites de entretenimento por aí (AKA Judão) deram o filme como perdido depois de um tempo. Aí, como eu disse ali em cima, a treta ressurge das cinzas pra vingar (Sacou? Liga da Justiça, vingar, Vingadores... Tá bom, parei =P), finalmente. Segundo o que consta, estará estreiado em 2009, e a pré-produçao já está sendo feita na Austrália, pelo diretor George Miller. O que ele fez de bom como diretor? Ah, só coisas legais tipo Mad Max. =D

Atores? Pode apostar que a maior "estrela" do elenco é Adam Brody, AKA Seth Cohen. O tr00ta vai dar vida ao Flash. Os outros? O rapper Common vai pegar o papel do Lanterna Verde. Armie Hammer Jr. vai ser o doidão da capa negra, Batman. E Megan Gale vai ser a Mulher Maravilha. Lembrando que todos os nomes foram ditos pela Variety. E convenhamos que ela nao costuma errar nessas coisas.

Ahn? Minha opinião sobre esse elenco de ilustres desconhecidos? Eu só vou falar desse filme direito depois de assistir. Mas, por hora, só posso dizer que tá parecendo que vai ser feito às pressas, só pra cumprir tabela. E aí vai acabar sendo um monte de coliformes fecais =P

Mas, enfim, todavia, contudo, whatever. Repetindo, Liga da Justiça chega em 2009. Ou seria 2010? Vai saber. Esperemos, receosos =D

20080227

Novo CD de Jack Johnson é o mais vendido nos US&A!

Tempos atrás eu acreditava que Jack Johnson ia ser só mais um desses playboyzinhos que ganham um violão e acham que podem fazer milhões em alguns meses com um CD que terá apenas uma música a tocar nas rádios. Depois, limbo. Ponto. Bem, pelo menos era o que eu achava =D

Hoje eu respeito plenamente o cara. Já passei tardes e tardes escutando os tres ultimos CDs do dito cujo, e é uma música relaxante. Sabe, aquela música havaiana diferente dos padrões? Mais ou menos por aí. Uma trilha sonora perfeita pra várias ocasiões =D

Isso foi com os tres CDs anteriores dele, incluindo o de OST do filme George, o Curioso. Aí outro dia um colega me fala sobre o novo CD... Sleep Through the Static. Sem mais delongas corri pra conferir como era. Afinal, ainda era Jack Johnson. Nao era pra ser menosprezado.


E... Não gostei. Jack mudou o rumo dele totalmente em relaçao à musica. Aquele caráter havaiano que a musica dele tinha meio que sumiu. Não parece mais que ele tá cantando na praia, numa roda de amigos, num luau. Agora parece exatamente a imagem da foto da capa do CD: Um banquinho, um violão, um barzinho à meia-luz... Uma coisa mais formal. E isso nao combina com o cara. Não mesmo.

Enfim... Parece que minha opinião nao é compartilhada com muita gente. O CD já tá em primeiro dos mais vendidos nas tabelas americanas, vendendo 105.000 cópias. Bão, né? Pra ele, só se for.

Eu costumava dizer que enquanto o Jack estiver cantando apenas por gostar, ele vai permanecer na memória dos fâs por muito tempo. Caso contrário... Quem sabe mais um CD seja demais pra ele =/

20080129

Crash, filme ganhador do Oscar em 2005, pode virar série!

Não sei se voces sabem, e pra mim tanto faz, mas nao vai ser eu que vai contar que o filme O Exterminador do Futuro e suas duas sequencias renderam um spin-off que, segundo o amigo JM, é realmente bom. Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série que tá passando já na Fox americana, e estreiou esse mês. Mas eu vou falar disso em outra oportunidade. O fato é que, seguindo os mesmos moldes, tem gente querendo passar outro filme pra também uma série televisionada: Crash - No Limite, ganhador do Oscar de melhor filme em 2005 =D


Tipo... Eu nao tenho palavras sobre o filme. Elenco foda. História foda. Tudo nele é simplesmente foda. Tá no meu Top10 de filmes fácil fácil. Uma série com a mesma temática do filme... Eu nao sei. Crash é legalzão por voce entender como as histórias se conectam ali, naquelas duas horas e meia. Eu imagino como eles fariam pra poder colocar a mesma sensaçao do filme numa série. Porque se não colocarem definitivamente nao duraria nem três episódios =D

A série será transmitida lá nos Steites pelo canal pago Starz - O qual eu nunca ouvi falar. E a Variety nao divulgou data de estréia nem maiores informaçoes. Mas, pelo sim pelo não, eu vou arrumar um jeito de ver. Lógico =D

Guillermo Del Toro, pelo que parece, irá mesmo dirigir O Hobbit!

Eu nao sei como eu nao me considero um herege. Tá, tem trocentas pessoas no mundo que nunca leram O Hobbit e nem viram O Labirinto do Fauno. Mas eu deveria me considerar um herege por isso. Pelo menos pelo fato de que muitas dessas trocentas pessoas nao devem ter um blog de entretenimento meio parado pra tocar pra frente =D

Mas pois bem, vamos aos factos. Guillermo del Toro é o fantástico diretor da obra-prima que(dizem que é) O Labirinto do Fauno. Indicado a Oscar e tudo o mais. E O Hobbit é aquele livro fodão das histórias que vieram antes d'O Senhor dos Anéis. E o Peter Jackson é outro fodão que trouxe a obra em tres volumes do Tolkien pras telonas. O filme, clássico instantâneo, colecionou Oscars. E, agora sim, eu posso considerar um herege quem nunca assistiu nenhum dos tres filmes.

Então. 2008, alguns anos depois dos filmes terem sido lançados, cai essa notícia em nossas cabeças. Há muito vem sendo considerado um filme do Hobbit. Mas tava todo mundo meio receoso. "Ah, nao vai ser a mesma coisa", "Ah, isso vai dar merda!", "Ah, eu tenho que ir no banheiro!". =D

Aí ano passado foi definitivo. Peter Jackson iria mesmo produzir O Hobbit. Perfeito. Era só esperar. Não iria dirigir, mas o toque dourado do cara estaria mesmo na obra.

E agora vem o diretor. E poisé. A certeza é praticamente garantida de que ele, Guillermo del Toro dirija o filme, deixando milhões de fãs da Terra-média com um sono mais tranquilo.

Mas eu nao. Eu preciso do livro. Só pra poder deixar de ser menos herege =D

20080107

Bond 22: Primeiras fotos das gravações!

YEEEEAH, EU TO DE VOLTA! E vamo que vamo que tem um bocado de coisa pra falar.

Vamos aos fatos. James bond é um ícone que temos que respeitar. Afinal, concordemos que nao é qualquer personagem que faz uma franquia ter exatos vinte e dois filmes. Vinte e dois! E sem previsao pra parar! Pra gente ter uma idéia, aí vai uma comparaçao grotesca. O aracnídeo mais famoso de New York teve uns tres filmes decentes, e nao tem muito sinal de continuar. Eu já nao aguento mais ouvir falar em Harry Potter, cujos cinco filmes renderam mais do que os vinte e dois de Bond(O_O). E, pra fanfarronizar, Shrek teve tres filmes e um especial de natal. Lógico, esses filmes sao novos, nao tiveram tanto tempo de vivencia quanto Bond. Mas porra... Vinte e dois filmes?

Enfim. Entao. Whatever. Verdade é que o numero 22 está sendo filmado enquanto os dedos de quem vos escreve estao digitando. E o povo do Just Jared tem fotos do zero-zero-sete nas gravaçoes. E eu trouxe pra cá como pretexto pra ressuscitar esse blog. =D

Pra ver as fotos é só clicar no tr00ta aí em baixo.


Aliás, alguem por aí viu A Bússola de Ouro? Recomenda ou nao? =D