20071031

Lionsgate UK adquire direitos pra fazer dois filmes... Um com Jason Statham =D

A Lionsgate tinha alguma fama antes do Jogos Mortais? Eu acho que não. Quando eu vi a primeira treta do Jigsaw foi a primeira vez que eu fiquei sabendo que ela existia. Mas agora deve tá faturando horrores.

Ou pelo menos buscando novos horizontes. Segundo o Variety, ela adquiriu os direitos de dois filmes a serem produzidos: "Angel" fala da ascensão e queda do escritor Angel Deverell - que, por sinal, nunca ouvi falar =P - E "The Bank Job" é inspirado num draminha de um roubo a banco que nao foi solucionado. Dois filmes britânicos, aliás. O primeiro nem me interessa muito, mas parece que o segundo vai ter ninguém mais ninguém menos que Jason Statham =D

Os filmes serão estreiados ano que vem, pelo que parece. Será que chega nas terras brazucas? Povo europeu costuma ser mau com nós pobres tupiniquins...

Mas o Jason Statham owna. Fumega. Pwna. Destrói. Entao vale a pena esperar 2008 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário