20071030

Primeira utilidade desse trem: 30 Dias de Noite

Começando com essa treta... O objetivo de ter criado o Planet 47 é diferente de todos os meus outros blogs. Quer dizer, nao tao diferente assim. Antigamente só rolava cronicas e posts meio emo, com fotenhas escrotas e reflexões estranhas. Pouca coisa de bom saiu de lá - Tipo a cronica "Ah, o nosso século XXI" que eu ainda vou mandar pra algum jornal =D

Aqui nesses textículos eu vou falar mais do que eu gosto: filmes, games, HQs, mulheres, tchananãs(TM Judão!)... coisas triviais desse tipo. Fosse pra dizer uma categoria, eu diria blog de entretenimento.

Entao, pra dar um início, seria legal falar do 30 Dias de Noite.


Quem tá no comando da treta é Sam Raimi, o cara que nos trouxe os tres primeiros Spidahs e um Peter Parker emo. Odiei a emisse do aranha, mas ele merece mais uma chance. Eu acho.

Sobre o filme... É um universo que eu nunca tinha pensado sobre. Porra, segundo a história conta, a coisa mais nociva para vampiros é a luz do sol. E num lugar onde a luz solar não aparece durante 30 dias?

Sangue pra cacete =D

Juro que nao curto terror(Mas Só IV é o melhor filme ever), e tô mais empolgado com essa história toda porque o filme é baseado em uma graphic novel. Mas eu quero bastante ver essa película. É aquele tipo de coisa "Pârra, como eu nunca pensei nisso antes?".

Enfim... 30 Dias de Noite já tá estreiado lá fora. Aqui ele chega só dia 30(?) de Novembro. E pra esperar até lá, confira o trailer assaz aí em baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário