20071107

9 vídeos de Beowulf! =D

Beowulf promete. Serio mesmo. Eu nunca falei aqui, entao vou assumir que ninguém que lê isso sabe alguma coisa do filme =D

Bem, o filme vai ser feito todo em captura de movimentos, do mesmo jeito que foi feito O Expresso Polar e outros por aí. E a maioria dos trailers que saíram foram censurados brutalmente só porque mostravam a Angelina Jolie mais gostosa do que ela já é. Olha que sacanagem! =D

Pra melhorar as coisas, a treta tem o toque do Neil Gaiman... E pode ter certeza que eu to correndo atrás de tudo que esse cara faz.

Mas enfim: A Comingsoon.net aprontou um espaço no site com 9 clipes do filme. Eu nao assisti todos porque agora to sem tempo. Mas dá uma clickada no pôster aí em baixo e divirta-se =D

A data de lançamento aí de cima é lá fora. Aqui tá marcado pra dia 30 de Novembro. Só aguardar =D

3 comentários:

  1. Beowulf? Eu juro que quando lí pensei que era algo relacionado ao Beowulf Kadmus, de FFT, LOL.

    Eu não sou de ver filmes.. xD Pra você ter uma idéia disso eu só fui assistir O Ultimo Samurai semana passada porque o professor de história passou LOL. [E filme fodástico, diga-se de passagem~]

    Anyways.. Ainda tô de cara com o lance do GoW III... Véio, tô com medo desse jogo. XD

    ResponderExcluir
  2. Ah lol, como eu sou burro. xD

    Achei que o "Anônimo" fosse pra e-mail AHUEIAHIUEHAIUHEUIAIHEA.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Acabei de ver os trailers... Nunca imaginei que tanta gente famosa fosse se engajar em um projeto fantástico-medieval. Espero loucamente pela estréia!

    ResponderExcluir