20071113

Guitar Hero III é lançado pra PC! YAY!

Pronto. Agora foi. Nada mais de adaptaçoes ou coisas do tipo. Frets on Fire? Guitar Rage? NÃO! É GUITAR HERO III PRA PC, PORRA!

A razão de eu estar tao empolgado é que, finalmente, alguem atendeu minhas preces e lançou o joguinho da guitarra pra PC. Poisé, eu(ainda) nao tenho um PS2 ou qualquer videogame que veio da nova geraçao. E eu nao senti a mesma emoçao do GH em qualquer outra adaptaçao - sendo que o Guitar Rage nao rodou no meu Windows Vista.

Mas agora vai. Agora eu tenho CERTEZA que vai.

Vou só esperar alguma maneira de eu conseguir o jogo e depois posto uma análise aqui. Aguardem. E CATZO, EU QUERO UMA GUITARRINHA USB! =D

3 comentários:

  1. guitarrinha usb?! puuutz!
    deve ser no mínimo divertido.. sauehuaheuiae

    ResponderExcluir
  2. me falaro q joga no controle msm eh mais rox do q joga na guitarrinha

    ResponderExcluir
  3. que ultraje!
    no controle, melhor q na guitarrinha??!?!?!
    aff...
    nada é melhor q a guitarrrinha!
    :P

    ResponderExcluir