20071112

Imagens FODAS e data de lançamento de Tekken 6! =D

Eu devo tá ficando velho. BEM velho. Eu lembro que o único Tekken que eu joguei viciadamente foi o 3, pra Pleisteichiu. Abri todos os personagens, me divertia pra caceta no Tekken Ball... Garoto feliz que eu era =D

Mas aí eu abro o UOL Jogos e descubro que já tem até data lançada pro 6? TEKKEN 6? O_O

Poisé. O sexto volume do joguinho de luta divertidão vai ter seus primeiros arcades(pelo menos nisso eu nao to velho =D) lançados dia 26 desse mes, lá no Japão. O jogo vai sair pra PS3 também, mas nao tem data confirmada.

E pra complementar a notícia, trouxe umas fotinhas do jogo pra cá. E, depois de selecionar algumas, eu posso dizer: Tá pra nascer um jogo com um gráfico tão perfeito. Ou sou eu que to ficando velho mesmo? Bah, diga voce. Confere a treta ae, TR00TA! =D

PS: Paul Phoenix destrói, owna, pwna e fumega. E a Julia Chang é FROXO! +D

Nenhum comentário:

Postar um comentário