20071101

Trailer novo de A Lenda do Tesouro Perdido 2!

Segundo um colega meu, o Nicolas Cage tem cara de nada. Eu ainda nao interpretei isso direito, mas acredito que seja um outro jeito de dizer que ele faz a mesma cara pra n sentimentos. Ou algo do tipo =D

Mas eu acho ele fodão. Fumegador, apenas, mas fodão. Aí eu caio num paradoxo, porque eu nunca vi A Lenda do Tesouro Perdido, que dizem que é um dos melhores filmes dele. Sei lá, nao me despertou interesse.

Como eu não conheço o primeiro, também nao posso falar muito da sequencia. Com o subtítulo de O Livro dos Segredos, o filme vai contar a busca pelas 18 páginas restantes do diário de John Wilkes Booth, o cara que matou Abraham Lincoln. E são 18 páginas que mudariam o rumo dos Steites... Me lembrou Código da Vinci, mas whatever.

Tá. Vi o trailer quando fui no cinema ver Saw IV. E agora eu vi no Judão que já lançaram mais um. E trouxe o link pra cá =D
Pra ver, dê um click aí na fotenha de baixo.


Interessou? 25 de Janeiro =D

4 comentários:

  1. Esse filme não tem nada de mais.
    Achei divertido, só isso.
    Nada de muita coisa.
    E sim, ele é fodão deveras.
    Muito bom.
    A sequencia demoro pra sair, forçassão de barra isso. To vendo que vai sair uma sequencia meia boca.

    ResponderExcluir
  2. VD
    confesso que para um péssimo duelista em Magic, o seu blog é legal.

    Eu também não vi o primeiro filme. Boa dica pro fds.

    E, acho que estpa na hora de desligar esse computador, antes que ele desligue você.

    ResponderExcluir
  3. O Nicolas Cage tem cara de paisagem, isso é um fato.

    ResponderExcluir
  4. Admito que odiei o primeiro. Realmente não gostei. É chato. Ponto final.

    É aquela coisa: mocinhos e bandidos querem um tesouro e se empastelam por ele. É uma fórmula boa, mas colocar o Nicolas Cage pra fazer um filme de suposta "ação" é o mesmo que dar o papel a um espantalho ou um manequim. Simplesmente não combina.

    Além de ser um filme FEITO pra ser idolatrado por nacionalistas americanos. Quem não tem esse sentimento não se identifica.

    O dois, então, vai ser só mais um caça-níquel..

    ResponderExcluir