20080229

Indiana Jones IV vai ser exibido em Cannes!

Sério. Alguém me leva pra Cannes?


Eu nunca fui muito de gostar do Mr. Jones. Achava ele legal, mas nunca assisti um filme do início ao fim. Algumas ceninhas apenas. Despertava um interesse, afinal ele era um ícone de tempos passados. Mas não era aquela coisa "Puta merda, o cara é foda!". Pra mim ele era que nem o Capitão América há algum tempo, saca? Mais ou menos por aí.

Aí, cumpádi... Eu vi o trailer da treta. E quando tocou a musiquinha, eu pude dizer "Puta merda, o cara é foda!". Aí eu fui lembrar que Indiana Jones nao é ninguém menos do que Han Solo, também conhecido por aí como Harrison Ford. E é obra do Spielberg. SPIELBERG, PORRA! =D

Fiquei louco, no mínimo. E, como qualquer outra coisa que eu posto aqui, vai ser bão. Se eu tivesse tempo, eu até assistia os outros tres filmes. Mas de todo jeito eu vou querer o IV. E dia 18 de maio, quatro dias antes da estréia mundial, o filme vai ser exibido no Festival de Cannes.

E aí eu volto à frase do início desse post. Sério. Alguém me leva pra Cannes? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário