20071031

Trailers de Alien vs Predator: Requiem

Eu nunca gostei do Alien. Muito menos do Predador. Sempre achei os dois meio... Estranhos. Nunca tive interesse nenhum em ver o primeiro filme, nem qualquer apariçao de qualquer um dos dois em qualquer outra mídia - tirando o joguinho pra Pleisteichiu em FPS que eu tinha, meio arranhado e que eu nao conseguia passar da terceira fase =D

Entao... Me diga alguém... Porque INFERNOS eu quero tanto assisitir esse filme?

Clique na imagenzuxa aí de cima pra ir pro IGN.com. Confirme que voce tem mais de 18 aninhos e depois clique em "Watch it now" em qualquer um dos trailers. Confirme a idade de novo e assista. O que tá à direita, é normal, trailer pra ser exibido mesmo no cinema, legalzinho. O outro tem sangue.

Muito sangue =D

Alien vs Predator: Requiem estará estreiado nos Steites lá pelo natal - belo presente =D. Por aqui, a película chega dia 18 de Janeiro do ano que vem. E eu continuo dizendo que 2008 vai ser o ano da pipoca =D

Um comentário:

  1. O Alien é foda. Foi ele que me criou o interesse pela ficção científica, em geral. Alien é demais. Toda a série, mesmo que o 3 e o 4 sejam mais ou menos. Os dois primeiros valem TUDO.

    Predador, então, é um clássico da ação. O primeiro com o Arnoldão e o segundo com o negão bolado que eu esqueci o nome e que é muuuuitod foda. Cenas incríveis e impagáveis.

    Juntou os dois, saiu AvP. Falaram mal, mal, mal, mas eu ADORO. Adoro mesmo. O enredo é bom, as cenas são boas. Qual o problema?!

    O segundo,então, vai ser FOOODA! Claro, ninguém vai admitir que gostou, mas vai.

    O nome "Requiem" não tem nada a ver, contudo..

    ResponderExcluir