20071031

Blizzard recrutando gente pra MMO secreto? O_O

A Blizzard é uma fanfarrona. Primeiro me vem com Starcraft 2, que é, desde quando eu fiquei sabendo da confirmaçao, o meu próximo jogo favorito. Segundo, ela tem World of Warcraft, que apesar de nunca ter jogado eu sei que é perfeito ao extremo.

Agora, isso... De acordo com o UOL Jogos, a empresa tá contratando pessoal pra começar a fazer mais um MMO.

Copiado e colado: Segundo o site BlizzPlanet, especializado na produtora de "World of Warcraft", o game poderia ser uma versão MMO de "StarCraft". "Um MMO de 'StarCraft' depois de 'StarCraft II'? Veja, o MMO 'World of Warcraft'... ele foi lançado um ano depois de 'Warcraft III: Reign of Chaos'", argumenta.

Data pra minha vida social acabar de vez: Outubro de 2008...

11 comentários:

  1. Deveras interessante! Finalmente uma fonte de notícias confiáveis sobre jogos e afins! \o\

    Eu, particularmente, não gosto de WoW. Acho que tem muita poluição visual, é aflitivo demais. RPGs medievais não devem ser um arco-íris brilhante na tela =P

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente: você fuma pedrinha.

    E a pergunta que não quer calar? E o sexo, onde fica? Pelo menos, tenha o bom sense de se assumir gay antes de acabar com sua vida social.


    :*

    ResponderExcluir
  3. HeiuHeiHAIUehA.
    Essa flora precisa de um homem pra deixar ela mais feliz.
    Flora, me liga.

    Ahem, amiguxo VerDe, com vai.

    Anyway.
    StarCraft II, vou ser O mesmo, e to vendo que vai ter gente migrar.
    Seria um jogo interessante lançado pela blizzard.

    Passe mais informações sobre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. é que não conhece.

    adhuishdiusahdi.
    Deixa o Breno ler isso.

    ow.
    mas eh fato.
    stay cool.

    ResponderExcluir
  5. Tais bastante ai pra quem reclamo do Blog.
    Né florinha?

    ResponderExcluir
  6. Ô senhor anônimo...

    O "reclamar" é única e exclusivamente por sua conta.
    A crítica é por minha. Veja-a como um conselho. E, na verdade, sinto-me no direito de fazê-lo, visto que, eu demorei vários meses pra conseguir conhecer o autor do que diz que eu tô reclamando. =P
    Grande parte desse tempo, sobretudo dos últimos dois meses, se deve a auto-aniquiação da vida social do dito cujo.

    Dê-me a satisfação que entenda o que as palavras se recusam a dizer. O necessário é o mínimo, oras.

    ResponderExcluir
  7. Flora owna, pwna, destrói e fumega. Tudo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  8. o/
    novo MMO?!

    tomara q seja bom mesmo e q venha a ser muito "povoado" =P

    MMOs sem player sucks

    btw
    Adeus Google…
    Yo Planeta 47! *_*

    ResponderExcluir
  9. O tempo passa e o daniel continua estranho.

    ResponderExcluir
  10. vidocq... eu li errado ou o marotão ai de cima masco minha mulher via comentário de blog?


    ahhh esses jovens de hoje.. nao fazem nada direito!
    :P

    vD... stay phoda, meu caro.

    ResponderExcluir
  11. "minha mulher"?!
    ah tah entao. em casa agente converssa "meu homem".

    ResponderExcluir