20071101

Canário Negro em Smallville? YAY! =D

Gosto de Smallville. Mas gosto mais por ser a série com maior média de mulher gostosa por metro quadrado. Erica Durance, Kristin Kreuk e, recentemente, Laura Vandervoort... AAAAHHH LAURA! =D

Mas esperem, tem mais! Com a sétima temporada da série tretando nos Steites, os próximos episódios terão reapariçoes de personagens legais. Um deles é o Oliver Queen, AKA Arqueiro Verde. E, segundo à IGN.com, a recente Sra. Queen nos HQs. SIM AMIGUINHOS, SIM! A CANÁRIO NEGRO!

A passarinha vai ser interpretada por Alaina Huffman. Ela fez Painkiller Jane - Se alguem souber o que é isso, poste nos comentários - e pelo que parece vai trabalhar pro Lex na série.

Tipo... A Canário é froxo(TM Judão!). Nas HQs ela é MUUUUUITO froxo. Mas pelo que eu vi no Goooooogle sobre a atriz, nao me pareceu tanto assim O_o

Mas bah. Acho que nao tem como estragar uma série que tenha as moçoilas citadas ali em cima. Aaaah Supergirl... =D

2 comentários:

  1. Homens pensam com a cabeça de baixo , é fato!
    Pra ser sincera: no me gusta Smallvile.

    Aliás, faz tempo que eu não assisto. Nunca gostei de Super Homem, muito salvacionista americano, representativo demais dos ideiais de reconstrução dos EUA depois da crise de 29.
    Se não fossem personagens que nem ele e o Uncle Sam , possivelmente, o nível de prepotência dos norte-americanos seria BEM menor.

    Mas sei lá. É muito adolescente colocar homens e mulheres exepcionalmente bonitos e esculturais - pq, de fato, o são - pra remontar algo que me remete à infância. Dúbio demais, pedante demais. Muita propaganda, pouca expressividade. Tudo simulacro.
    dsjaiodjsaidjiaso - só pra falar que eu assisto aula!

    É... mas que elas e eles são gostosos. Hum! Disso nem Chuck Norris duvida. Que dirá Capitão Nascimento!


    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu como antigo ser legendante dessa série "dúbia e pedante" tenho a obrigação moral de mandar minha mulher catar coquinho no agreste!

    vD... lembra do "geekgasm" após episódio "Justice"? :p

    Painkiller Jane é uma HQ de qualidade duvidosa que gerou uma série de qualidade nada duvidosa... é ruim mesmo e pronto... tanto q já rodou. Mas a moça é fro0o0o0xo! Nada como Kara... mas fr0xo! :P

    ResponderExcluir