20071101

NBC querendo acabar com Heroes Origins?

Pronto. Olha o sonho acabando.

Todo mundo que acompanha Heroes já devia tá sabendo: Durante o intervalinho que sempre tem durante a série ia rolar um spin-off legalzão de uns seis episodios semanais, contando a história de novos Hírous - E com Kevin Smith dirigindo um dos episódios O_O.

Entao. Segundo a Variety, primeiro a NBC falou que a produçao da treta tava engavetada. Agora tá parecendo que eles nao vao continuar a produçao dos episódios por enquanto. OLHA A MERDA!

Tão dizendo que é indefinido ainda, que pode acontecer de nao dar em nada no final e a gente ter ano que vem mais heróis legais que nao tem nada a ver com a história da saga das segundas. Mas nhé... Sei não. Se tá enrolando desse jeito, é porque o sonho acabou mesmo e a treta nao vai pra frente.

É uma pena. Eu realmente tava empolgado com o spin-off. E eu até gostava da NBC antes dessa T_T

3 comentários:

  1. ô vD...
    tenha a bondade de não enlouquecer, sim.

    :D

    dsajidojasoidjoai...
    e a proposito: é possível que eu vá tomar chope no del rey. =D

    ResponderExcluir
  2. vd ce vai longe meu fi
    estrategia de marketing pra ajuda:
    vai nos blogs mais conhecidos e nos coments faz um merchan

    ResponderExcluir
  3. ...
    Por mim pode aniquilar.

    ResponderExcluir