20071106

DVD do Led Zeppelin a ser lançado dia 20 desse mês! =D

Tá. Eu já me conformei, com muito custo, de que eu nao vou pra Londres no dia 26 desse mês. Mas com esse embalo todo da pseudo-volta do Led Zeppelin, eles aproveitam meeeesmo! Dia 20 agora a Warner Home Video vai lançar um DVD com o nome "The Song Remains the Same". No disco duplo tem o show dos caras, além de ter uma ediçao de colecionador com altas relíquias, tipo uma camisa comemorativa and stuff.

Saquem as imagens lá da IGN.com:

As versões em HD-DVD e BluRay saem dia 11 de Dezembro. A aí de cima custa uns 45 dólares. A versão nos formatos de alta definiçao devem sair a uns 30 pratas.

Foda é que eu nao tenho nem idéia de quando chega aqui pros brazucas. Mas nao importa! ESSE EU PRECISO! =D

4 comentários:

  1. Tocar fogo nos DVDs do Led rula over all.
    Prefiro ouvir um MxPx. Muito mais irado de maneiro.
    Não sei quala graça nesse cara.

    ResponderExcluir
  2. vD, eu sei q vc nao pode xingar o leitor pq isso não é bom para o jornalismo... mas eu posso!

    MxPx????? Melhor q Led??? HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA

    Como diz meu pai... "tem nego q nao merece o pinto q tem no meio das pernas"...

    ResponderExcluir
  3. e btw... a capa do box com os símbolos do ZoSo ali embaixo ficou maravilhosa... lá vou eu ficar pobre na Amazon.com... =(

    ResponderExcluir