20071106

Primeira semana de Guitar Hero III arrecada US$100 Milhões! O_O

É sacanagem. Eu reclamo que eu nunca tenho uma idéia que vai me dar 1 milhão de dólares do nada, mas elas tão rindo da minha cara e me dando tapa no nariz! Guitar Hero, por exemplo. Era só olhar praquela maldita máquina de dança que tem nesses fliperamas por ae e que eu nao sei o nome e falar "Porra, um jogo que transformasse o dançar em tocar músicas clássicas do Rock ia ser o bicho!". E PRONTO! EU TAVA MILIONÁRIO!

Olha o motivo da revolta: Guitar Hero III: Legends of Rock, jogo com o setlist mais fodão dos três, foi lançado. E na primeira semana já destruiu, fumegou, ownou e pwnou: Segundo a Variety, o maldito jogo arrecadou nada mais nada menos que CEM MILHOES DE DÓLARES!

Tá, eu nao vou comentar de Halo 3 pra eu nao ficar ainda mais deprimido. Mas porra... 100 milhões de dólares? T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário