20080107

Bond 22: Primeiras fotos das gravações!

YEEEEAH, EU TO DE VOLTA! E vamo que vamo que tem um bocado de coisa pra falar.

Vamos aos fatos. James bond é um ícone que temos que respeitar. Afinal, concordemos que nao é qualquer personagem que faz uma franquia ter exatos vinte e dois filmes. Vinte e dois! E sem previsao pra parar! Pra gente ter uma idéia, aí vai uma comparaçao grotesca. O aracnídeo mais famoso de New York teve uns tres filmes decentes, e nao tem muito sinal de continuar. Eu já nao aguento mais ouvir falar em Harry Potter, cujos cinco filmes renderam mais do que os vinte e dois de Bond(O_O). E, pra fanfarronizar, Shrek teve tres filmes e um especial de natal. Lógico, esses filmes sao novos, nao tiveram tanto tempo de vivencia quanto Bond. Mas porra... Vinte e dois filmes?

Enfim. Entao. Whatever. Verdade é que o numero 22 está sendo filmado enquanto os dedos de quem vos escreve estao digitando. E o povo do Just Jared tem fotos do zero-zero-sete nas gravaçoes. E eu trouxe pra cá como pretexto pra ressuscitar esse blog. =D

Pra ver as fotos é só clicar no tr00ta aí em baixo.


Aliás, alguem por aí viu A Bússola de Ouro? Recomenda ou nao? =D

2 comentários:

  1. eh vd
    eu vi a bussola de ouro
    eh pra criança
    e eh uma trilogia e eu num sabia
    o filme acaba do nada
    hehehehh

    ResponderExcluir
  2. eu via bussola de ouro!
    ;D

    PHODA!
    Cabe a vc entender...
    Mas que é fóda é muuuuuito fóda.

    Tem seu valor para crianças... mas o melhor caminho é ter a sua criança quando lhe for permitido. Certo???

    E a propósito: vc aidna vive?

    :***

    ResponderExcluir