20080129

Guillermo Del Toro, pelo que parece, irá mesmo dirigir O Hobbit!

Eu nao sei como eu nao me considero um herege. Tá, tem trocentas pessoas no mundo que nunca leram O Hobbit e nem viram O Labirinto do Fauno. Mas eu deveria me considerar um herege por isso. Pelo menos pelo fato de que muitas dessas trocentas pessoas nao devem ter um blog de entretenimento meio parado pra tocar pra frente =D

Mas pois bem, vamos aos factos. Guillermo del Toro é o fantástico diretor da obra-prima que(dizem que é) O Labirinto do Fauno. Indicado a Oscar e tudo o mais. E O Hobbit é aquele livro fodão das histórias que vieram antes d'O Senhor dos Anéis. E o Peter Jackson é outro fodão que trouxe a obra em tres volumes do Tolkien pras telonas. O filme, clássico instantâneo, colecionou Oscars. E, agora sim, eu posso considerar um herege quem nunca assistiu nenhum dos tres filmes.

Então. 2008, alguns anos depois dos filmes terem sido lançados, cai essa notícia em nossas cabeças. Há muito vem sendo considerado um filme do Hobbit. Mas tava todo mundo meio receoso. "Ah, nao vai ser a mesma coisa", "Ah, isso vai dar merda!", "Ah, eu tenho que ir no banheiro!". =D

Aí ano passado foi definitivo. Peter Jackson iria mesmo produzir O Hobbit. Perfeito. Era só esperar. Não iria dirigir, mas o toque dourado do cara estaria mesmo na obra.

E agora vem o diretor. E poisé. A certeza é praticamente garantida de que ele, Guillermo del Toro dirija o filme, deixando milhões de fãs da Terra-média com um sono mais tranquilo.

Mas eu nao. Eu preciso do livro. Só pra poder deixar de ser menos herege =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário