20080227

Novo CD de Jack Johnson é o mais vendido nos US&A!

Tempos atrás eu acreditava que Jack Johnson ia ser só mais um desses playboyzinhos que ganham um violão e acham que podem fazer milhões em alguns meses com um CD que terá apenas uma música a tocar nas rádios. Depois, limbo. Ponto. Bem, pelo menos era o que eu achava =D

Hoje eu respeito plenamente o cara. Já passei tardes e tardes escutando os tres ultimos CDs do dito cujo, e é uma música relaxante. Sabe, aquela música havaiana diferente dos padrões? Mais ou menos por aí. Uma trilha sonora perfeita pra várias ocasiões =D

Isso foi com os tres CDs anteriores dele, incluindo o de OST do filme George, o Curioso. Aí outro dia um colega me fala sobre o novo CD... Sleep Through the Static. Sem mais delongas corri pra conferir como era. Afinal, ainda era Jack Johnson. Nao era pra ser menosprezado.


E... Não gostei. Jack mudou o rumo dele totalmente em relaçao à musica. Aquele caráter havaiano que a musica dele tinha meio que sumiu. Não parece mais que ele tá cantando na praia, numa roda de amigos, num luau. Agora parece exatamente a imagem da foto da capa do CD: Um banquinho, um violão, um barzinho à meia-luz... Uma coisa mais formal. E isso nao combina com o cara. Não mesmo.

Enfim... Parece que minha opinião nao é compartilhada com muita gente. O CD já tá em primeiro dos mais vendidos nas tabelas americanas, vendendo 105.000 cópias. Bão, né? Pra ele, só se for.

Eu costumava dizer que enquanto o Jack estiver cantando apenas por gostar, ele vai permanecer na memória dos fâs por muito tempo. Caso contrário... Quem sabe mais um CD seja demais pra ele =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário