20080129

Crash, filme ganhador do Oscar em 2005, pode virar série!

Não sei se voces sabem, e pra mim tanto faz, mas nao vai ser eu que vai contar que o filme O Exterminador do Futuro e suas duas sequencias renderam um spin-off que, segundo o amigo JM, é realmente bom. Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série que tá passando já na Fox americana, e estreiou esse mês. Mas eu vou falar disso em outra oportunidade. O fato é que, seguindo os mesmos moldes, tem gente querendo passar outro filme pra também uma série televisionada: Crash - No Limite, ganhador do Oscar de melhor filme em 2005 =D


Tipo... Eu nao tenho palavras sobre o filme. Elenco foda. História foda. Tudo nele é simplesmente foda. Tá no meu Top10 de filmes fácil fácil. Uma série com a mesma temática do filme... Eu nao sei. Crash é legalzão por voce entender como as histórias se conectam ali, naquelas duas horas e meia. Eu imagino como eles fariam pra poder colocar a mesma sensaçao do filme numa série. Porque se não colocarem definitivamente nao duraria nem três episódios =D

A série será transmitida lá nos Steites pelo canal pago Starz - O qual eu nunca ouvi falar. E a Variety nao divulgou data de estréia nem maiores informaçoes. Mas, pelo sim pelo não, eu vou arrumar um jeito de ver. Lógico =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário